TERMOS E CONDIÇÕES

Atenção: Antes de relaizar o download e a instalação dos softwares ou temas para seu celular, é necessário que você leia econcorde com as seguintes afirmações, disposições dos softwares e temas, além de concordar com os termos de uso em seu celular.

Leia atentamete o contrato abaixo:

1. Todos os softwares devem estar de acordo com os padrões estabelecidos.
1.1. Para eventuais reclamações, é necessário que o software tenha passado e que tenha sido aprovado em todos os testes (não liberamos os softwares em nosso blog caso este não tenha não tenha passado em todos os nossos testes).
1.2. Todos os nossos programas são de licença livre, ou seja, não haverá qualquer cobrança sobre os downloads realizados, ou sobre os cliques dados sobre eles.
1.3. Caso o programa postado seja de licensa DEMO (grátis para teste), você será informado assim que começar o download, avisando para que possamos evitar qualquer tipo de reclamação posterior.

2. Críticas e reclamações.
2.1. Todas as críticas e relamações feitas pelos usuários dos softwares, serão aceitas e analizadas corretamente a fim de melhor atendê-los.
2.2. Em caso de reclamações de pagamentos, o caso será analizado minunciosamente para que o cliente não saia no prejuízo, ou para que o usuário não faça com que fiquemos em saldo negativo ou que sejamos estorquidos por falsos usuários.

3. Pagamentos de softwares shewares.
3.1. Até então não temos softwares pagos, por isso não podemos afirmar a faixa de preço dos produtos.
3.2. O pogamento de softwares que não sejam gratuitos, será realizado por um sistema completamente protegido e sem chances de roubo de dados.

Termos e licensa de temas para smartfones.


1. Todos os temas devem estar de acordo com os padrões estabelecidos.
1.1. Para eventuais reclamações, é necessário que o tema tenha passado e que tenha sido aprovado em todos os testes (não liberamos os temas em nosso blog caso este não tenha não tenha passado em todos os nossos testes).
1.2. Todos os nossos temas são de licença livre, ou seja, não haverá qualquer cobrança sobre os downloads realizados, ou sobre os cliques dados sobre eles.
1.3. Caso o tema publicado seja de licensa DEMO (grátis para teste), você será informado assim que começar o download, avisando para que possamos evitar qualquer tipo de reclamação posterior.
1.4. Para que o cumprimento da norma de n°1.2. é necessário que o tema não se encontre em estágio alpha, pois, esta versão não está completa, podendo não satisfazer a necessidade do cliente.
1.5. Para o correto funcionamento do aplicativo em seu aparelho móvel, é necessário que este esteja nas especificações corretas de hardware (Aparelho cujo o fabricante é: NOKIA, de modelo: C3-00 ou X2-01, systema operacional: Symbiam S40/S60).


2. Críticas e reclamações.
2.1. Todas as críticas e relamações feitas pelos usuários dos temas, serão aceitas e analizadas corretamente a fim de melhor atendê-los.
2.2. Em caso de reclamações de pagamentos, o caso será analizado minunciosamente para que o cliente não saia no prejuízo, ou para que o usuário não faça com que fiquemos em saldo negativo ou que sejamos estorquidos por falsos usuários.

3. Pagamentos de temas shewares.
3.1. Até então não temos temas pagos, por isso não podemos afirmar a faixa de preço dos produtos.
3.2. O pogamento de temas que não sejam gratuitos, será realizado por um sistema completamente protegido e sem chances de roubo de dados.

4. Devolução e serviços de danos ao aparelho.
4.1. Todos os casos de crítias a dano causados ao aparelho serão analizados, para que a apuração do fato saia corretamente.
4.2. Não cubriremos danos causados ao aparelho caso o tema utilizado se encontre na versão alpha.
4.3. Nossa página de reclamações, sujestões e serviços, se encontra ao fim das postagens, você deve clicar sobre comentários e dar sua opinião.


Obrigado por nos escolher e tenha um bom uso de nossos softwares.