VERSÕES INTERMEDIÁRIAS (DE 1.0 À 1.9)

Nesta página você visualizará versões que estão entre 1.0 e 1.9, que são versões que chamamos de medianas, ou seja, nem são versões completas e também não são versões alpha (aquelas de teste), são bons temas que foram testados e não apresentam dificuldade alguma de adaptação nos aparelhos celulares, com algumas exessões é claro. Vocês poderão fazer o download destas versões aqui, nesta página, com 100% de garantia e funcionamento. Baixe já.
Atenção: É importante lembrar que para usuários sem experiencia deverão baixar o documento com as instruções que está disponível na página principal de downloads.

 Wndows 7 theme para c3-00/x2-01

Tema para nokia C3-00 e X2-01, com a aparencia do windows 7 para amantes do mesmo, e além do mais é ótimo para aqueles que querem esse tema mas não tem a opotunidade de fazer o download já que é pago e extremamente caro ou é restrito apenas à usuários do windows mobile. Agora na versão completa...
Baixe agora.

Versão 1.1
Versão 1.2
DOWNLOAD 
Versão 1.4
DOWNLOAD
Versão 1.5
DOWNLOAD
Versão 1.6
DOWNLOAD
Versão 1.7
DOWNLOAD
Versão 1.9
DOWNLOAD

DARK ORBIT theme para c3 e x2



Para amantes e seguidores do jogo brownser DARK ORBIT, agora na sua versão recente mais completa possível, com poucas restrições, e livre para download sem protetor de links.
Com ícones 100% de arrasar você jamais vai querer tirá-lo da telinha do ceu celular...
Versão 1.1
DOWNLOAD
Versão 1.2
DOWNLOAD

TEMA DO GRAND CHASE PARA C3 E X2 1.1


Tema oficial Grand Case Season 3 recreado de ícones extremamente interessantes para os amantes de jogos RPG da Level Up games. E o mais interessante é que ele não está em versão de testes, foi disponibilizado diretamente do produtor para você não ter dor de cabeça ou problemas futuros.
 Versão 1.1
DOWNLOAD

TEMA DO S.P.F.C. PARA NOKIA C3 E X2 1.2

Este tema é axclusivo para torcedores da equipe são paulina, caso você seja fanático ou não, este tema contagiará qualquer um que utilizá-lo. O São Paulo Futebol Clube invadirá a tela do seu celular.
Versão Alpha/ 1.1
DOWNLOAD
Versão 1.2
DOWNLOAD